Clique e Entre No Jogo e Se Divirta

PARA VIRAR MEMBRO BASTA CLICAR EM "SALVAR" e CRIE SUA CONTA ... *--*

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ser [vip] No Switch In MMO by:Garry[moderador global]

Eu gostaria de dar a idéia do SwitchIn intervalo: [vip]
Por quê?
Isso vai encorajar outros a jogar.
Não só.
Quais são os benefícios.
Somente usuários com o posto de VIP será capaz de entrar na sala cheia, e nada depois disso.
O que os usuários se beneficiarão deste ranking:
- Acesso à sala cheia
- Rank: [vip]
- Login em amarelo com a nota [vip
- 2 novos comandos:
/ vip on | da ligar e sobre o estado.
e
/ off vip | de ligar e desligar status.
VIP imagem design do site.




Como faço para obter esse alcance?
Os requisitos são que não são punidos e os bons, e não quebrar as regras do jogo.
Apenas o moderador será capaz de se levantar para dar o posto, como eu ir sobre ele.
Moderador será capaz de dar uma posição apenas um dia por semana, "Sábado"
que houve para que ela será um monte de gente.
mas como?
Moderador serão inscritas no comando:
/ username vip 0 / 1
Se você quer tomar o posto errado.
vip nome de usuário 01/01
Se você quiser a pontuação do usuário.


3 comentários:

  1. me ajudem por favor eu nao entendi direito esse bagulho gente :B
    me deem instruçoes para ser ((VIP e MODERADOR))

    MMMMMMMMEEEEEEEE AAAAAAAAAJJJJUUUUUUDDDDEEEEEMMMMMMMM :>(
    preciso mesmo de ajuda

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendi explica melhor preciso mto de ser mod ou vip :C
    MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PORFAVOOOOOOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  3. nezinha eu quero ser mod mas esses comandos servem só se eu for mod né, com quem eu falo para ser mod??

    ResponderExcluir